Ela respira Surf

Estamos muito contentes por vos apresentar uma menina que é sem dúvida alguma uma força da natureza, uma amiga, uma irmã, que respira surf, por todos os poros do seu corpo. A Marta deixa o seu testemunho e vamos ter hipótese de a ver por aqui mais vezes. Agora deixem-se levar pela onda da Marta.

“Surf surf surf. Para uns uma actividade de verão, desporto competitivo, estilo de vida, forma de meditação ou religião. Para mim é sem duvida o que faz o mundo girar.

O sentimento de antecipação no dia antes de uma previsão de surf espectacular, o explorar caminhos e praias durante horas até encontrar as melhores ondas do dia e acordar antes do sol para estar no mar e apanhar as melhores ondas da manhã.

Do longboard, pelo shortboard até ao bodyboard, o objectivo de estar em pleno com a força da natureza é algo que nos faz sentir bem.

A sensação de estar na água, o azul envolvente, o deslizar, o chocalhar por baixo das espumas quando caímos e claro a sensação de surfar na parede da onda. Para mim não há harmonia comparável. Só nós e aquela parede mais macia que veludo, a sensação de ser levado pela onda como um só é mais do que palavras podem explicar. Um sentimento que dura alguns segundos no relógio mas uma eternidade na memória. Os braços cansados, as nódoas negras, tudo é esquecido quando apanhamos Aquela onda. O tempo pára, naquele instante não há mais nada. Só tu e a onda.”

Para quem quer experimentar em Portugal: 

Essência – Water and Board Sports

Para quem quer levar ao próximo nível:

Marta’s Wave Blog

Instagram: Miss Bolota

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *