Exercício fisico – Corpo, Mente e um Colchão

Hoje, pela primeira vez, partilharemos algumas ideias sobre exercício.

Não iremos dizer-vos qual o melhor tipo de exercício, isto porque não somos especialistas na área. Iremos apenas partilhar convosco alguns pensamentos sobre a nossa visão em relação à actividade física para todos.

Devido ao nosso estilo de vida mais sedentário, ao envelhecermos a nossa mobilidade diminui, perdemos força e coordenação. Por isso, para nós, o importante é melhorar e não nos tornarmos menos capazes.

Escolham actividade que vos inspirem, que vos façam querer ser melhores mas não se esqueçam de começar pelo princípio. É preciso termos consciência do nosso corpo antes passarmos para a prática de actividades físicas intensas, se não for assim, rapidamente ficarão cansados e, possivelmente, lesionados e aquele que seria um momento saudável passa a ser o momento em que arranjamos descupas.

Por isso, preparem a vossa mente, concentrem-se nos movimentos do vosso corpo e evitem distracções. Assegurem-se que quando começarem o vosso treino sabem exactamente cada passo do início ao fim. Isto irá poupar-vos tempo e os resultados serão mais eficazes.

Tudo o que precisam para começar é o vosso corpo e um colchão. O mudança começa na vossa cabeça, metaforica e literalmente…

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *